quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desabafando tbm

Oi amores,eu preciso desabafar com alguém minhas horrendas
férias:
Meu vô tem auseimer uma doença de perda de memória e ele
pegou pineumunia tenho que ir na minha vó todo dia e ta  sendo um saco por isso to ausente
e lá not é clima p/ mim ODEIO ir la é o pior lugar que eu já fui.
On ' e ninguém me intende,eu do ataques de louca lá e berro pra caramba
mais é necessário e NÃO TENHO VIDA,eu e a minha mãe fomos na locadora sábado,
pegamos 5 filmes sabe quantos nós vimos? UM SÓ UM.Nós queremos ir no cinema
ver meu malvado favorito 2 e universidade monstros vc acha que deu? NÃOO
e ujá to irritada eu prefiro a morte do que passar por isso já disse isso pra minha mãe
e ainda tenho uma vizinha desmiolada que não larga no nosso pé,AFF
ainda bem que posso contar com vcs eu precisava de alguém p/ desabafar,e se acostumem rsrs
Bjs♥

2 comentários:

  1. tbm odeio essas coisas, e hj eu e minha mae fomos na locadora tbm, mas aí td bem... rsrs q coincidencia, mas nossa, q pena, hein... bom, pode contar com nós, mel, estamos sempre aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fui n ocinema ontem com minha prima já é alguma coisa

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial