quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desabafo

Hooý pandas :3
Bom amores, eu não tenho ninguém para desabafar (o que é muito triste), vcs tem sido como uma 2ª família pra mim, eu passo a maior parte do meu tempo pensando em post legais e criativos para vcs. Ultimamente estou meio distante do blog...Porque estou passando por coisas na real, eu nunca contei a ninguém...Eu sou bipolar (mudo muito de humor) eu tento não ser mais isso acontece do nada, tenho me irritado seriamente com meus familiares. Minha irmã nasceu domingo, estou cuidando dela, mais eu tento não me estressar com ela, afinal ela é apena suma criança! Durante esse tempo (de segunda-feira) eu tenho passado por tratamentos, tenho que ir no psicologo toda semana, e ás pessoas acham que estou ficando louca. Eu digo que sou 'loka' mais é um estilo de brincadeira com minhas amigas e talz. Eu estou com raiva de mim mesma! Eu me chamo de burra de tudo!Me sinto sozinha, e o blog tem sido a minha casinha para postar, porque postar coisas me acalma. Toda vez eu penso em contar meus problema para alguém eu acabo desistindo... Amores eu sinceramente não sei oque está acontecendo comigo! Ultimamente eu tenho sido uma má amiga, sendo irônica ao extremo, e estou prejudicando não só a mim mais as pessoas a minha volta!Quando eu tinha 15 anos (á 2 anos atrás) eu me mutilava porque eu tinha VERGONHA de mim, nem meus pais sabiam de meus problemas. E agora sabem TODOS sabem e ficam me zooando dizendo que sou louca essas coisas desagradáveis. Amores é a 1ª vez que me abro em blogs, porque eu tinha medo de que ás pessoas não me intendessem mais agora não tenho mais, sinto que aqui é a minha casinha! Vocês, a Mari e todas as postadoras são muito fofas! Este blog me faz bem!Mais não quero desistir dele por problemas meus!Eu estou ADORANDO postar aqui com vocês. 
Bom gente esse é o meu desabafo, desculpe se fui muito chata ou muito irritante, mais como eu não tenho ninguém para desabafo, fica muita coisa em cima de mim... Obrigada por tudo! Amo vocês♥
  

5 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial