quinta-feira, 18 de julho de 2013

Look brega pra um concurso

 

Oi, gente, este post aqui é só pra um concurso, eu achei no começo uma injustiça, mas eu quero muito ser uma administradora deste blog, porque eu gosto muito de manter tudo correto e organizado, e ajudar a fundadora marina2003Flor com as coisas.
Esta doll é uma doll que no começo faz uma "amizade" mas depois de 1 ano, começa a desfazer a amizade. Nós éramos BFF para sempre, mas ela tem MUITOS ciúmes das dolls, cuidado!
Eu nem precisei mudar o look, porque ela é muito brega, mas eu só mudei a camiseta, e ela usa um shots rasgado, ho! Ho! Ho! E quando eu visitei ela, ela tava descalça! Vejam:



Beijos, e tive muita vontade mesmo! NÃO façam amizade com ela, porque ela é muito CIUMENTA!

Pink kisses♥


Até a Avril se assustou enquanto dava um beijo:


2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial