terça-feira, 30 de julho de 2013

Look De Hoje


Ola Blogueiros tudo bem ? Comigo mais ou menos , Hoje vou mostrar meu look Fabuloso eu me enspirei um pouco com a Larissa Manoela , mais o resto eu criei Viu se voce gostar pode copiar eu deixo :) 
Olha cuidado pra nao babar isso é nojento :
ESSES SAPATOS CUSTARAM CAROS , NEM PERGUNTE O PREÇO , E AI GOSTARAM ? se sim é so votar ai em baixo amanha avera mais look's , se é se ouver o amanha , Tchau Lindos . voceis moram aqui no meu ♥ bjs By MJM-Carrossel2
eu copiando voce porfavor né ?





2 comentários:

  1. adorei o look, e eu tbm tenho essas sapatilhas, mas not to usando mto, e elas not custaram tao caro... :))

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial