quinta-feira, 25 de julho de 2013

Desculpas

Hooý meus docinhos :3
Amores peço desculpas por não aparecer ontem  de noite, e só aparei para mostrar meu novo banner, e hoje também.É que meu irmão quebrou o modenn, e meu celular (aonde posto de noite) está consertando então provavelmente vou ficar um pouco ausente do blog;mais prometo fazer de tudo o possível para entrar aqui no blog para manter contato com vocês ^.^ já perceberam que eu amo vocês? Ok eu paro de ser tão pegajosa;Mais só uma perguntinha o que vocês acham de mim? Sou chata;legal ou insuportável?Sejam sinceros gosto de sinceridade comigo hihihih; Deixe nos comentários  o que você acha de mim, e se possível diga porque acha que sou assim.Lembrem-se SEJA SINCERO ok?? 

3 comentários:

  1. ok, gagá, n tem problemas ;) e vc n é legal... vc é SUPER legal, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt q fofa♥ obg for vc tem sido muuuito fofa;linda;amável e pink *-* hahah linda♥

      Excluir
  2. Okay querida :) vc é mto legal e adorei seu banner novo

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial