sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novidade

Hooý pandas :3
Bom meus amores, eu sou fã de um tipo de grupo de hacker, ates que venham dizer que isso é errado e talz, eles são TOTALMENTE INOFENSIVOS aos blogs,jogos etc...Acho que alguns os conhece: Anonymous.Nesta época de manifestos eles tem apoiado por um Brasil melhor, enfim, a ideia é a seguinte, vamos fazer assim (com a permissão da Mari) eu fiz uma montagem minha usando essa mascara (na minha doll) eu pensei em fazer o seguinte, se todas as postadoras concordarem, vamos fazer uma montagem da equipe usando essas máscaras,eu achei a ideia bem legal...Então o que acharam? Comentem  oque acharam da ideia, olha só como a minha doll ficou:
A foto não está em boa qualidade porque o programa que usei para realce dos  cabelos deixa a imagem assim, bom e ai o que acharam da minha ideia??Deixe a resposta nos comentários com Sim ou Não ok?

    

2 comentários:

  1. Not entendi,depois conversamos melhor no bate-papo para eu entender,dai vejo se aprovo,Bjs♥ poste seu look brega na doll que vc não gosta

    ResponderExcluir
  2. mas no stardoll n tem mtas mascaras assim... vai ser meio dificil

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial