sábado, 27 de julho de 2013

Matéria Especial+Musica

Hooý pandas :3
Ontem eu não apareci aqui né? Eu estava super ocupada mesmo, mais a partir de segunda eu vou postar bastante matérias pra vocês.Bom amores como a maioria sabe eu sou Lovatic; ou seja eu sou super fã da Demi Lovato *-* minha inspiração tem sido ela, bom hoje como eu estou inspirada u.u eu vou fazer um look inspirado nela.Recentemente ela postou um clipe novo Made In The U.S.A (feito nos u.s.a) e ela coo dirigiu e participou do clipe. Ela aparece somente para cantar; e ela usa um look que eu achei super fofo! Vou tentar fazer o look em estilo stardoll ok? Depois do almoço ou mais tarde eu posto o look? Ok? Ai vai uma musica dela (a minha favorita *-*)


2 comentários:

  1. Depois escuto a musica,estou ansiosa pro look :) XOXO

    ResponderExcluir
  2. hehe, eu n sou lovatic, mas eu gosto dela :) e eu adorei a musica nova dela, rsrs, e tbm estou anciosa com o look!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial