quinta-feira, 18 de julho de 2013

Concurso p/ postadoras

Oi indas,estou arrumando tempinhos nos dias p/ postar,bem ai  vai um concurso,p/ postadoras
(TODAS):
É assim:
Todas,elas querem ser ADM'S certo?
então é o seguinte vou fazer um concurso SÓ P/ ELAS,e a que ganhar,vai ser promovida a ADM
por 1 semana se ela se adaptar a ADM ela fica ADM definitiva como eu ;)
Vamos lá?
Como funciona:
Cada postadora,vai escolher uma pessoa muito rabugenta que ela conheçe,(que ela não gosta,NO STARDOLL), e vai deixar a doll dela mto feia mais pra valer,e tirar uma foto sei lá e postar aqui até domingo as 15:00,As 15:10 do domingo virei aqui e postarei todas as fotos,vcs leitores,vão ver a mais feia,e votar nos comentários até 16:00 do domingo,exemplo:Se ada gagabibizinha vc achar a mais feia,vc vai colocar o número do look dela que eu coloco em cima da imagem,nos comentários,e a que tiver,mais votos vence.
Entenderam? alguma dúvida comente aqui ou entre em contato com:tso.stardoll.blog@gmail.com ou enviando uma mensagem no link abaixo dos marcadores.
Kisses XOXO

8 comentários:

  1. Flor eu acho isso meio grosseiro com as dolls, porque vce não faz assim: Cada uma tem que se inspirar em algum famoso e fazer um look e uma make parecida e postar a foto do artista e da doll. O que você acha? Pq na minha opinião isos é muito grosseiro com as dolls e gera muita briga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a doll que vc não gosta não vai saber eu quero algo engraçado e prefiro assim.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. concordo com a manda, poderia ser um look inspirado de um artista, e depois postar aqui, e quem tiver o look parecido com o artista, pode ser a adm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não já respondi p/ ela vc lê lá vai ser assim se não gostaram,não participem :S

      Excluir
  4. Respostas
    1. E postar a foto aqui um look bem feio em uma doll que vc ODEIE

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial